A relação entre o julgamento nos últimos dias e a entrada no reino dos céus

02-02-2021

Amigos, vocês também ouviram alguém testificar que o Senhor voltou, ou seja, Deus Todo-Poderoso, expressando a verdade e fazendo a obra de julgamento e purificação nos últimos dias? Talvez você diga, o Senhor pregou na cruz por nós e levou todos os nossos pecados. Portanto, depois que o Senhor vier, Ele nos levará diretamente para o reino dos céus, e não há necessidade de fazer a obra de julgamento. Portanto, nossos pontos de vista estão de acordo com as palavras do Senhor? O Senhor Jesus disse: "Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre" (João 8: 34-35). As palavras do Senhor afirmam claramente que é impossível para um pecador entrar no reino dos céus. Pense nisso agora que, depois de crer no Senhor Jesus, embora nossos pecados sejam perdoados, não cometemos mais aqueles pecados óbvios e temos algumas boas ações superficiais. Mas ainda podemos frequentemente pecar involuntariamente, com ciúmes e odiar as pessoas, arrogantes e enganadores, e seguir a tendência do mundo, ganância por dinheiro e vaidade, quando algo não se encaixa em nosso próprio significado, ainda podemos julgar o Senhor, culpar o Senhor e assim por diante. Esses fatos mostram que ainda não estamos livres da escravidão e do controle do pecado. Então, pessoas que frequentemente pecam assim podem entrar no reino dos céus? Deus disse: "porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para ser o vosso Deus, sereis pois santos, porque eu sou santo" (Levítico 11:45). O Senhor é santo, e você não pode ver o Senhor se não for santo; portanto, se quiser entrar no reino dos céus, você deve aceitar a obra de julgamento e purificação feita pela volta do Senhor. Recomendar videoclipes para você: 

Filme evangélico online "Memórias pungentes" Trecho 5 - A relação entre o julgamento nos últimos dias e a entrada no reino dos céus

No mundo religioso, há muitos que acreditam que desde que guardam o nome do Senhor, acreditem firmemente na promessa do Senhor e trabalhem zelosamente para Ele, quando Ele voltar, eles poderão ser arrebatados e entrar no reino dos céus. Alguém pode realmente entrar no reino dos céus por crer no Senhor desta maneira? O que exatamente nos acontecerá se não aceitarmos a obra de juízo de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias? Deus Todo-Poderoso diz: "Cristo dos últimos dias traz vida e traz o duradouro e perpétuo caminho da verdade. Esta verdade é a senda pela qual o homem ganhará vida e a única senda pela qual o homem há de conhecer Deus e ser aprovado por Deus. Se você não busca o caminho de vida proporcionado por Cristo dos últimos dias, nunca obterá a aprovação de Jesus e nunca estará habilitado para entrar as portas do reino dos céus... Cristo é a porta de entrada do homem ao reino durante os últimos dias, uma porta que ninguém pode esquivar. Ninguém será aperfeiçoado por Deus se não for por meio de Cristo" (A Palavra manifesta em carne). Para uma compreensão mais detalhada, assistam a este breve vídeo!

Se você quiser saber mais, vamos assistir filme evangélico completo "Memórias pungentes" Uma confissão de cristão

Tiago Santos - Blog político
Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora